Sempre que você ler alguns termos nesta Política de Privacidade, os mesmos terão o seguinte significado como descritos abaixo:
Autoridade Competente ou ANPD: (Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD), autarquia especial, a qual caberá, dentre outras atribuições: elaborar diretrizes para a Política Nacional de Dados Pessoais e da Privacidade; emitir normas específicas; fiscalizar; e aplicar sanções em caso de descumprimento à Lei.
Anonimização ou Dado(s) Anonimizado(s): a adoção de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do Tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.
Controlador: o Responsável pelo Tratamento de Dados Pessoais, a quem competem as decisões referentes ao Tratamento.
Dados Pessoais ou Dados: informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável, ou seja, quaisquer dados que permitam identificar, ainda que indiretamente, a pessoa física a qual eles pertencem, tal como nome, sobrenome, data de nascimento, documento de identificação, endereço, telefone, e-mail, perfil comportamental, entre outros, que seja divulgada, fornecida ou acessada pela Empresa para os fins de prestação dos Serviços e funcionamento de nossa Plataforma.
Dados Pessoais Sensíveis: são Dados Pessoais sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
Encarregado de Dados (DPO): pessoa, indicada pelo Controlador, que irá atuar como um canal de comunicação entre o Controlador, os Titulares e a Autoridade Competente. Na Empresa o DPO pode ser contatado através do e-mail: privacidade@uplinkmt.com.br.
Legislação Aplicável de Proteção de Dados: a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais n° 13.709/2018 (“LGPD”) e alterações posteriores, bem como o Marco Civil da Internet n° 12.965/2014, Decreto n° 8.771/2016, Constituição Federal, Código Civil Brasileiro, Código Penal, Código de Defesa do Consumidor, Decreto n° 7.963/2013 e quaisquer outras leis e regulamentos em relação ao Tratamento de Dados Pessoais e privacidade aplicáveis e, se aplicável, todas as orientações e guias práticos emitidos pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”) ou outra autoridade de supervisão ou proteção de dados pertinente.
Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de Dados Pessoais em nome do controlador.
Nosso website: www.uplinkmt.com.br ( Site ).
Serviços: os serviços fornecidos pela Empresa aos Usuários na utilização da nossa Plataforma.
Titular: pessoa natural a quem se referem os Dados Pessoais que são objeto de tratamento.
Tratamento de Dados: toda operação realizada com Dados Pessoais, como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Usuário: qualquer um que faça uso de nossos Serviços.
Quaisquer outros termos não definidos nesta seção, mas escritos em letra maiúscula na Política de Privacidade deverão ser interpretados conforme a Legislação Aplicável de Proteção de Dados.
A Up-Link trata apenas os Dados Pessoais que sejam estritamente necessários e adequados para atingir a uma finalidade legítima, sobretudo para a prestação dos serviços contratados, identificá-lo e contatá-lo. Nesse sentido, a Empresa pode coletar os seguintes Dados Pessoais:
NO MOMENTO DA CONTRATAÇÃO E EM CASO DE CONTATO TELEFÔNICO OU PELAS REDES SOCIAIS
Para a criação de sua Conta de Usuário no Sistema de Gestão da Empresa, são coletados alguns Dados Pessoais necessário para identificá-lo, contatá-lo e prestar nossos Serviços, seja por meio de formulário online, informações adicionadas ou atualizadas na conta do Titular, discussões em comunidades, chats ou resoluções de disputas nas quais, por alguma forma, o Titular está envolvido.
Sempre que houver comunicação com a Empresa por meio de telefone, SAC ou Fale Conosco, ou ainda pelas redes sociais, para obter ajuda ou para interagir com a Empresa, todos os Dados Pessoais serão registrados, para que seja possível prestarmos o atendimento necessário e acompanhar as suas solicitações.
Todos os Dados compartilhados por meio do telefone e pelas redes sociais serão armazenados dentro do seu perfil, para que seja possível manter o histórico sobre a sua experiência com relação à atividade ou às suas gravações de voz.
Dados coletados neste momento:
Nome; E-mail; Telefone; CPF; Endereço; Documento de Identificação com foto (CNH, Documento Profissional, Identidade, Outros); preferências de comunicações; data de nascimento; identificação como gênero feminino, masculino ou outro; gravações de voz; históricos de conversas; dados de consumo; informações sobre suas faturas e pagamentos.
PARA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHAS E EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO
Nome; E-mail; Telefone; CPF e Endereço.
DADOS COLETADOS DE FORMA AUTOMÁTICA
Em caso de acesso à Plataforma da Empresa, é possível a coleta e o armazenamento, de forma automática, de informações específicas e concedidas pelo Usuário por meio das configurações de seu dispositivo, sistema operacional ou navegador, podendo ser por meio de computador, celular ou qualquer outro dispositivo, que realizarem contato com a Empresa ou acessarem o seu Site, bem como links enviados por representantes da Empresa.
Endereço IP (Internet Protocol), ID ou identificador do dispositivo; geolocalização; conexão; data e hora de uso da Plataforma; estatística sobre páginas e ambientes acessados dentro da Plataforma; interação, cliques e duração de acessos; informações sobre os serviços e produtos que você procura, se interessa e usa; URL de referência; dados de log da web padrão e outras informações.
Em se tratando de informações obtidas por meio de aplicativos e/ou “sites” instalados e/ou acessados por meio de dispositivos móveis, a Empresa pode receber informações sobre a localização do Titular, incluindo um identificador exclusivo de seu dispositivo. A maioria dos dispositivos móveis permite controlar ou desabilitar os serviços de localização por meio do menu de configuração do próprio aparelho.
Ressaltamos que você pode decidir por não fornecer as informações solicitadas nos formulários ou em qualquer lugar do Site ou Centrais de Atendimento, mas a apresentação das informações de maneira completa é uma condição necessária a possibilitar a prestação de serviços, entrega de produtos, resposta a demandas e atendimento ao Usuário.
DADOS PESSOAIS COLETADOS POR TERCEIROS
A Empresa poderá receber seus Dados Pessoais, por meio de terceiros que tenham legitimidade para compartilhar seus dados conosco, podendo ser parceiros comerciais, fornecedores, redes de publicidade, redes sociais como Facebook e Twitter, provedores de informações de pesquisa, terceiros que habilitam a funcionalidade de sinalização e integração de redes sociais ou outros Usuários. Esses dados serão utilizados apenas para as finalidades previstas nesta Política de Privacidade.
PARA SE CANDIDATAR A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO
Caso haja interesse em se candidatar a alguma vaga de emprego na Empresa, divulgadas nas plataformas especializadas.
Dados coletados neste momento:
Nome; E-mail; Telefone; e Dados Curriculares de Formação e Qualificação Profissional.
COM QUEM A EMPRESA COMPARTILHA OS SEUS DADOS PESSOAIS
Os seus Dados Pessoais poderão ser compartilhados com prestadores de serviços externos contratados para realizar algumas atividades, tais como: Instalação e Manutenção, plataformas de comunicação, programação, alojamento de dados, investigações e segurança, cobranças, serviços de apoio e atendimento ao Usuário, entre outros, sendo possível em algumas hipóteses que esses prestadores lhes prestem alguma assistência remota e, para tanto, poderão acessar seus equipamentos remotamente, incluindo, mas não se limitando a notebooks, tablets, desktops e celulares. Nestes casos, o acesso será previamente informado e deverá ser autorizado pelo Usuário.
A Up-Link Internet declara que fornece apenas as informações necessárias para a execução do serviço, e exige comprometimento com nível de proteção e privacidade dos Dados Pessoais dos Usuários, resguardando a segurança e confidencialidade.
Os seus Dados Pessoais poderão ainda ser compartilhados com qualquer membro de nosso grupo de empresas (isto significa nossas filiais, subsidiárias, nossa holding final e todas as suas subsidiárias), para as finalidades necessárias, a fim de criar ou manter relacionamento com você, o que pode incluir a transferência internacional de dados para países onde o nosso grupo de empresas venha a operar.
VENDA OU TRANSFERÊNCIA DE TODO OU PARTE DOS NEGÓCIOS OU ATIVOS
Caso a Empresa esteja envolvida em fusão, aquisição, transferência de controle, falência, reorganização ou venda de ativos ou diligência associada a tais questões, os Dados descritos nesta Política de Privacidade poderão ser transferidos como parte dessa transação.
TRATAMENTO DE DADOS DE MENORES
Os nossos Serviços não foram formulados e destinados para indivíduos menores de 12 (doze) anos. Portanto não coletamos, de forma consciente ou intencional, dados de menores.
FINALIDADE DA COLETA DE DADOS E INFORMAÇÕES
O tratamento de Dados Pessoais é essencial em razão de algumas finalidades específicas. Para tanto, a LGPD prevê algumas hipóteses em que a Empresa está autorizada a tratar seus Dados Pessoais de forma regular. São elas:
Uso em pesquisas, estatísticas, estudos e levantamentos sobre suas atividades ao utilizar os nossos sites, aplicativos e serviços;
Divulgar os serviços e comunicar os lançamentos, funcionalidades e outras informações que possam ser relevantes para aperfeiçoar o relacionamento entre a Empresa e o seu cliente;
Garantir a sua segurança na identificação, autenticação e autorização de acesso aos produtos e serviços;
Melhorar o atendimento de suas solicitações e esclarecimento de suas dúvidas;
Manter os seus dados atualizados com o objetivo de contato sempre que necessário, por telefone, e-mail, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação;
Aprimorar a sua experiência na navegação em sites, aplicativos e serviços;
Preservar os direitos e obrigações relativos à utilização dos nossos sites, aplicativos e serviços;
Possibilitar a disponibilização de conteúdos relevantes e enviar, por exemplo, pacotes e promoções, além de outras facilidades;
Caso a Empresa tenha que cumprir alguma obrigação legal e/ou regulatória tais como, mas não se limitando, a resoluções, circulares, atos normativos, comunicados de órgãos competentes;
Para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral; na condução dos processos de recebimento de reclamações em Ouvidorias; no recebimento e elaboração de respostas a reclamações apresentadas ao Procon e ANATEL; no armazenamento de informações para defesa em processos judiciais, administrativos ou arbitrais;
Em casos de reclamação quando há citação da Empresa em redes sociais ou plataformas específicas, com a finalidade de resolver os pontos reclamados, bem como adotar as medidas necessárias para resolver a situação da melhor maneira possível;
Para a condução de atividades que visam prevenir a ocorrência de fraudes;
Por meio de autorização concedida pelo Usuário, como em processos de envio de marketing indireto de produtos de terceiros; em processos de relacionamento com os clientes da Empresa, quando a atividade envolver Dados Pessoais sensíveis;
Para realizar pesquisas de satisfação diretamente ou por meio de parceiros;
Para fomentar o negócio através da geração de novos leads e vendas;
Para divulgar aos clientes os serviços e produtos das empresas pertencentes ao grupo econômico.
Importante mencionar que a Empresa utiliza os Dados Pessoais coletados para auxiliar o desenvolvimento de outros benefícios e soluções inteligentes, com o objetivo de atender cada vez mais às necessidades dos nossos clientes.
Além disso, a Empresa poderá utilizar informações de forma anonimizada, com o objetivo de aprimorar e personalizar continuamente os serviços prestados.
RECEBA NOSSAS NOVIDADES
A UP-LINK
TIRE SUAS DÚVIDAS
© 2023 UP-Link – 26.701.126/0001-87 – por OverTime Comunicação.
Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios, veja nossa Política de Cookies. Para mais informações, veja também nossa Política de Privacidade.