Ouvidoria

Este é um canal de atendimento de 2° Nível da UP-LINK INTERNET.

Disponibilizamos profissionais devidamente capacitados, para ouvir, analisar e solucionar todas e quaisquer solicitações que foram feitas anteriormente aos nossos canais de atendimento de 1° nível (Central de Atendimento) e que não foi possivel por algum motivo ter sucesso na resolução do mesmo.

Você pode acionar nossa Ouvidoria através do (65) 4141-0589 Opção 4 (de segunda a sexta das 09h às 18h – exceto feriados) ou através do nosso formulário de Ouvidoria abaixo.

Abrir Solicitação

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do (65) 4141-0589 das 09:00 as 18:00 hs de segunda a sexta, exceto feriados.
Faça seu primeiro contato e aguarde o prazo de atendimento da sua solicitação.
Caso a sua solicitação não seja atendida, entre em contato com a nossa Ouvidoria, através do (65) 411-0589 de segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feridaods ou neste mesmo formulário, com o número de protocolo gerado pelo atendimento telefônico, ou solicitações anteriores.

Campos marcados com * são requeridos

Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios, veja nossa Política de Cookies. Para mais informações, veja também nossa Política de Privacidade.