#seligana dica

faq

DÚVIDAS

FREQUENTES

Para verificar a disponibilidade em seu endereço, clique aqui, ou ligue para 0800 006 0610.

1- A velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente. Ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 1 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 400 kbps;

2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.

E como devo realizar este teste?

Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest
É muito simples. Basta entrar em contato por telefone 0800 006 0610 e fazer o pedido para alteração de velocidade, ou através do nosso canal de Whatsapp. Se ainda estiver com dúvidas por favor fale com nosso Atendimento ao Cliente (65) 4141-0589.
Acesse a sua área do cliente ou o seu app, digite os seus dados de login (CPF ou CNPJ e Senha), selecione a opção Fatura/2ª Via e escolha o período da fatura.
A contratação pode ser feita em nosso site ou pelo telefone 0800 006 0610, ou através do nosso canal de Atendimento ao Cliente.
Solicitamos que por gentileza entre em contato com o canal de atendimento ao qual realizou a contratação do serviço para que seja possivel lhe dar uma resposta mais esclarecedora, sentimos muito pelo ocorrido.
Com certeza. Entre em contato pelo telefone (65) 4141-6589 para fazer a alteração de endereço, ou fale com nosso Atendimento ao Cliente. A consulta de disponibilidade do novo endereço é feita na hora.
Download é a velocidade de recebimento de dados (como um arquivo, vídeo, imagem) de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet. Upload é a velocidade de envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto) de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.
Existem cuidados que você deve tomar quando a sua fibra óptica é rompida, com o objetivo de evitar maiores danos tanto à saúde como ao produto. Confira o passo a passo abaixo! 1- Mantenha o equipamento ligado e não mexa no local do rompimento. 2- Entre em contato com o 0800 006 0610 ou fale com nosso Atendimento ao Cliente, e solicite a abertura de um chamado técnico, especificando o rompimento e o local onde a fibra se rompeu. 3- Após a abertura do protocolo, a resolução do seu chamado técnico deve ocorrer em até 24h, se não houverem problemas que impeçam a manutenção. Em todo caso, você poderá acompanhar o processo através de um agendamento.

Importante: nem sempre é necessária a troca da fibra,cabendo ao técnico no local avaliar o caso.
Ao final do procedimento de aquisição do nosso serviço, serão dadas sugestões de data de instalação para o cliente.

Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios, veja nossa Política de Cookies. Para mais informações, veja também nossa Política de Privacidade.